Fale Conosco

As matrículas dos estudantes aprovados na primeira chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada 2020.2 da Universidade Estadual da Paraíba se encerram nesta segunda-feira(03). O estudante que tiver sido aprovado para um dos cursos de graduação poderão realizar suas matriculas entre as 08h e as 14h na Coordenação do curso para o qual foi aprovado.

No momento da matrícula é necessário que o estudante apresente os seguintes documentos: Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG; CPF; Prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino); Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento; Prova de Quitação com o TRE (para maiores de 18 anos); e uma foto 3×4 recente; além do formulário de cadastramento de acordo com a cota escolhida na inscrição. Os documentos devem estar acompanhados de cópias autenticadas.

Caso o estudante não apresente um dos documentos exigidos no edital não lhe será permitida a realização da matrícula. A coordenação enviará o comprovante de matrícula ao e-mail de todos que conseguirem concluir o processo.

Quem já cursa alguma graduação e vai ingressar em um novo curso por meio do SiSU 2020.2 precisa cancelar sua atual matrícula para poder efetivar a nova. Quem é aluno da UEPB e deseja cancelar sua matrícula vigente para efetuar matrícula em novo curso, deve enviar a solicitação de cancelamento para o e-mail [email protected]

A Prograd estará com um plantão de atendimento para dúvidas referentes às matrículas da 1ª Chamada da Lista Geral de Espera SiSU 2020.2 pelo e-mail [email protected], das 8h às 12h e das 13h às 17h, nos dias 30 e 31 de julho e no dia 3 de agosto.