Fale Conosco

A secretária de Saúde de Campina Grande, Tatiana Medeiros, esteve hoje pela manhã na feira da Prata e foi efusivamente cumprimentada pelos populares, que aprovaram a idéia da instalação de um Posto de Saúde naquele local, o que beneficiará comerciantes e usuários.

“Faz parte da nossa estratégia de descentralização da Saúde em nosso município, pois sabemos que nem sempre a população tem tempo para ir a um UBSF do seu bairro e que trazendo a estrutura até aqui de forma permanente poderemos atendê-los”, disse.

Tatiana lembrou que na gestão do prefeito Veneziano a feira da Prata foi prestigiada com a desapropriação do terreno e construção de moderna e adequada estrutura, que virou cartão postal.

Tatiana lembra que na Feira Central a instalação do posto salvou vidas e já atendeu mais de três mil pessoas. “Houve até um caso de paciente infartado que se não fosse o pronto atendimento do Posto de Saúde daquela feira não teria escapado”, justificou a secretária.

 Ela disse que o Posto de Saúde da Prata será inaugurado ainda neste mês de fevereiro. “Agora aos poucos estamos agregando valor à obra e a instalação desse posto de Saúde é pleito antigo, que temos nessa nossa gestão a frente da secretaria de Saúde o imenso prazer de atender”, finalizou Tatiana.