Fale Conosco

Uma festa promovida pela torcida organizada de um time de futebol e que reunia mais de mil pessoas foi encerrada pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (13). O evento acontecia em uma granja do bairro de Paratibe, em João Pessoa, quando a polícia, além de dissipar a aglomeração que gerava o risco de propagação do novo coranavírus, encontrou entorpecentes dos tipos maconha, cocaína, loló e apreendeu rádios comunicadores e dinheiro.

As equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), Força Tática do 5º Batalhão e Força Regional montaram um cerco na região após receberem denúncias sobre a realização do evento, que aconteceu no dia em que a Paraíba atingiu os 153.556 mil casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus. Com a chegada da PM, alguns participantes da festa tentaram fugir mas foram detidos e, todos os integrantes da festa, revistados.

Apesar das apreensões realizadas na granja, e levadas para a Central de Flagrantes, no Geisel, nenhum suspeito foi detido mas a corporação enviará relatório ao Ministério Público Estadual a respeito da situação.