Fale Conosco

O parlamentar Fernando Milanez (PMDB) usou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na manhã desta terça-feira (11), para defender a manutenção, em 2016, das alianças partidárias que, segundo ele, mostraram-se vitoriosas no último pleito eleitoral realizado em outubro deste ano. Milanez afirmou que o prefeito Luciano Cartaxo (PT) desponta como uma forte liderança regional e apoiou sua reeleição à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

“A aliança que foi formada agora não pode ser desfeita, os partidos têm que se manter unidos para a eleição de 2016. O meu partido, o PMDB, foi, sem dúvidas, o maior vitorioso dessas eleições, mas também não podemos negar a participação do PSB, do governador Ricardo Coutinho (PSB), e a liderança de Luciano Cartaxo em João Pessoa, que foi importantíssima para o resultado  da votação. Isso é fruto do brilhante trabalho que ele tem conduzido na Capital nesses dois últimos anos. Certamente, vou marchar com esta que se fixa como uma grande liderança política hoje e no futuro”, avaliou.

O vereador também defendeu que a reforma política no País precisa ser deflagrada o mais rápido possível e disse que acredita que a presidenta reeleita Dilma Rousseff (PT) vai lutar por ela. “É uma reforma inevitável e inegociável. Sem ela, iremos para o fundo do poço. Há uma instabilidade muito grande na política brasileira atualmente”, sentenciou.

Milanez foi aparteado pelos vereadores Raíssa Lacerda (PSD), Djanilson (PPS), Lucas de Brito (DEM), Fuba (PT), Marco Antônio (PPS) e Santino (PT do B), que parabenizaram as colocações do colega na tribuna da CMJP. “A reforma política é realmente de extrema necessidade, e certamente a presidenta Dilma a levará adiante. Também concordo com Vossa Excelência no sentido de defender a continuação dessas alianças partidárias desde já, para os projetos lograrem êxito adiante”, disse Fuba.

Wscom