Fale Conosco

O Diário Oficial do último domingo (20), que circulou nesta terça, veio recheado de “mimos”. Uma leva de cargos comissionados foi comemorada pelos aliados de campanha do socialista Ricardo Coutinho.

Destaco aqui a recompensa ao deputado democrata João Henrique e a sua esposa, a prefeita de Monteiro, Edna Henrique, com a nomeação do filho Michel Henrique Silvestre para secretário chefe da Fundação Casa de José Américo.

Este casal, que chegou a coordenar a campanha de Ricardo no Cariri Paraibano, não poderia ter suas expectativas frustradas diante de tamanha fidelidade, já o povo é tratado como fantoche, ao passo em que a prática contradiz o discurso.

O Senhor Governador demite pais de família sem explicação alguma, coloca a segurança do Estado em risco, se negando a negociar com policiais a beira de uma greve, sem falar nas inúmeras cirurgias já paralisadas no Hospital de Trauma pelo mesmo motivo, neste caso, com a classe médica. Este mesmo Senhor age ao seu bel prazer, beneficiando quem bem entende e sem critérios, para isso, o dinheiro aparece.

Enquanto isso, a população de Monteiro ouve a queima de fogos pelas ruas, mas não sabem que poucos convidados receberão uma fatia do bolo, bem ao estilo do Mago.