Fale Conosco

 

Podem chamar a família Marques para aniversários, batizados e festas de casamento que o presente está garantido. Os irmãos Monaci e Vavá Marques, filhos da ex-deputada Socorro Marques e filiados ao PPS, não estão mais desempregados.

Generoso com uns e duro com outros, principalmente se for funcionário público, o governador Ricardo Coutinho nomeou ambos para cargos de altíssima confiança.

Desta forma, o partido de Bernardino e Nonato Bandeira vai ajeitando seus quadros na fila da “la dolce vita”.

É verdade que bom cabrito não berra e aos poucos o socialismo moderno do governador vai arranjando formas novas de aplicar a lei de São Francisco de Assis, o famoso “é dando que se recebe”, neste caso, em dobro.

Monaci vai cooperar com o governo RC numa diretoria do Cooperar, órgão cobiçadíssimo pelo detalhe de que pode liberar dinheiro sem licitação.

Já o irmãozinho Vavá Marques foi contemplado com uma diretoria da Cagepa em Patos para irrigar a base política da mãe.

Os Marques estão felizes, o PPS prestigiado e o governador jactando-se pelo fato de aos poucos está garroteando a base do futuro adversário, Cássio. 

Os maninhos foram vistos por aí assobiando um sucesso de Roberto Carlos: “…Quero que você me aqueça nesse inverno e que tudo mais vá para o inferno…”