Fale Conosco

Neste domingo (11) faleceu aos 86 anos no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, a ex-deputada estadual Maria do Socorro. Ela estava internada há alguns dias com problemas de saúde que foram adquiridos nos últimos anos. A ex-deputada era mais conhecida na política paraibana como Socorro Marques e além da passagem pela Assembleia dos Deputados ela também foi prefeita da cidade de Vista Serrana.

Nos últimos dias, o quadro de saúde dela piorou e neste domingo ela não resistiu e veio a falecer. A causa da morte não foi informada. Socorro Marques exerceu dois mandatos como deputada na Assembleia Legislativa da Paraíba. Era viúva do agente fiscal do estado Enéas Dantas Filho, com quem teve 9 filhos: Enermarques (in memoriam), Enetônio, Maria Montessori, Magda, Mozart, Vavá Marques, Minerva e Monaci.

A maioria dos filhos também ingressou na vida pública. Durante sua vida pública, Socorro conseguiu eleger dois sobrinhos para o mesmo cargo e o filho Monaci Marques. Já o filho Vavá Marques foi prefeito de São José do Bonfim, com o apoio da mãe.