Fale Conosco

O deputado federal Julian Lemos (PSL) usou as redes sociais para pedir mais racionalidade na direita. Em uma postagem no instagram, Lemos reforçou a necessidade de apostar e apoiar ideias, não pessoas. “Seja alguém que pensa, faça parte de uma direita racional, isso é ter base em ideias e não em pessoas, pessoas passam, as ideias ficam para sempre”, comentou.

O parlamentar, que é integrante da Câmara Federal, postou junto com a legenda uma imagem com a seguinte frase: “quanto mais a sociedade teme a verdade, mais ela odeia aqueles que a dizem”. Julian recentemente desistiu de disputar a Prefeitura de João Pessoa e vem postando conteúdos mais críticos e pedindo mais sobriedade na política..

Veja a postagem do deputado:

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, Em sua página no Instagram, ele ressalta que quanto mais uma sociedade teme a verdade, mais ela odeia aqueles que a dizem.

Julian ainda destacou que é integrante da direita que pensa e faz apelo para os que se classificam como direitistas também se enquadrarem do lado da direita racional