Fale Conosco

Os jornalistas Fabiano Gomes, Heron Cid e Wellington Farias receberam um voto de aplauso da Câmara Municipal de João Pessoa pela estréia do novo “Rádio Verdade”, programa transmitido pela Rádio Arapuan (95,3 FM) de segunda a sexta-feira, das 12h às 14h. A propositura é do vereador Marmuthe Cavalcanti e foi aprovada na última terça-feira (22) pelo Plenário da Câmara.

O autor do requerimento destacou o caráter dinâmico, de prestação de serviço e utilidade pública do programa, que é marcado pela pluralidade de opiniões e integração efetiva da população. “Quero parabenizar toda a equipe do ‘Rádio Verdade’ e desejar sucesso nesta nova fase do programa. Que este espaço continue aberto para o debate, o diálogo, a cidadania e a liberdade de expressão”, disse Marmuthe.

Em sua justificativa, o parlamentar lembrou que, juntos, Fabiano, Heron e Wellington são responsáveis por sete vitórias consecutivas no Ibope. “Pontos e contrapontos que formam opinião, conscientizam e descortinam os bastidores da política e dão voz as principais demandas do cidadão. Uma fórmula consagrada de audiência que volta a fazer parte do cotidiano do radialismo paraibano no horário do almoço”, ressaltou.