Notícias

Experiente jornalista amigo da família Cunha Lima revela exigências de Cássio parà manutenção de aliança com RC

Velho conhecedor da política paraibana e um dos responsáveis pela entrada de Cássio Cunha Lima na política, o veterano jornalista pesquisador Josué Silvestre, revelou na manhã desta terça-feira (05) em uma emissora de Campina Grande as exigências do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para a manutenção da aliança do PSDB com o PSB de Ricardo Coutinho.

Amigo e conselheiro político histórico da família Cunha Lima Josué Silvestre afirmou em entrevista na manhã desta quarta-feira (05), na rádio 98FM, que em recente contato telefônico com o senador Cássio, o mesmo teria lhe dito que manteria a aliança com Ricardo Coutinho se o atual governador cumprisse o ‘acordo’.

Indagado sobre em que se basearia essa acordo o jornalista respondeu: “Cássio quer que o acordo de 2010 seja cumprido, no qual ele indicaria os nomes do vice-governador e do senador na chapa”.

Silvestre foi mais além afirmou peremptoriamente que Cássio deseja que Rômulo permaneça no cargo de vice-governador e abra a vaga para Senado que seria indicada também pelo grupo Cunha Lima. Especula-se que esse nome se daria no do atual senador Cícero Lucena (PSDB).