Fale Conosco

A candidatura do ex-governador, José Maranhão (PMDB), a prefeitura de João Pessoa ganha mais corpo a cada dia e nesta segunda-feira o presidente estadual da legenda deu uma pista do que deverá ser a tônica da próxima campanha, onde aliança com o PSDB no primeiro turno não está no dicionário dos caciques peemedebistas.

Com ar de preocupação, Antônio de Sousa se disse assustado com a condução que vem se dando a Saúde na Paraíba, em especial ao Hospital de Emergência e Trauma. “Não é a Cruz Vermelha internacional que vai administrar o hospital, mas uma entidade envolvida em um escândalo no Maranhão. Tá mais pra cruz laranja”, disparou.

Em um dos momentos mais significativos da conversa com o Blog, Antônio de Sousa deixou claro que o PMDB não vai compor chapa com o PSDB. “Cícero Lucena é um grande nome e deve ser respeitado, mas o PMDB também tem bons nomes a exemplo do ex-governador Maranhão e do deputado Manoel Júnior. O que posso dizer é que teremos uma candidatura própria em João Pessoa”, arrematou.