Fale Conosco

De acordo com matéria divulgada no Portal Folha do Sertão, o vereador Marcos Barros (PSB) e presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras foi acusado pela mãe de uma menor da região de manter relacionamento as escusas com a jovem.

O caso veio a público em 2011, mas só agora saiu o resultado do exame de conjunção carnal que pretendia confirmar o envolvimento de Marcos com a menor. De acordo com a Folha do Sertão, o resultado foi positivo e o presidente da Câmara terá muito o que explicar.

A descoberta teria ocorrido após a mãe flagrar no site de relacionamento (Orkut) da filha, conversas estranhas entre a menor e o parlamentar, fato também verificado em troca de mensagens telefônicas entre os dois. 

Após abertura de investigação, a menor prestou depoimento e disse que um dos encontros teria ocorrido naquela Casa Legislativa, e que lá mesmo aconteceram envolvimentos íntimos entre os dois.

Marcos, além de vereador e presidente da Câmara, ainda exerce a função de Presidente da Associação dos Vereadores do Alto Piranhas.

A delegada responsável pela investigação é a Dra. Cristina, que aguardava o resultado deste exame para continuar os interrogatórios dos envolvidos na denuncia.