Fale Conosco

O ex-prefeito do município de Patos, Ivanes Lacerda (Republicanos), teve uma piora no quadro clínico e precisou ser intubado pela equipe médica do Hospital Alberto Urquiza Wanderley, nesta segunda-feira (4). Ele deu entrada na unidade hospitalar no último domingo (3) após ter contraído o novo coronavírus, e nas últimas horas precisou passar pelo procedimento de intubação por estar com 25% dos pulmões comprometidos, recebendo assistência ventilatória mecânica.

Por causa dos sintomas da doença, o ex-gestor não compareceu à cerimônia de posse do correligionário e prefeito eleito, Nabor Wanderley (Republicanos), e do vice, Jacob Souto (Rede), na última sexta-feira (1°), no Paço Municipal. A transmissão do cargo e entrega da faixa de prefeito constitucional de Patos foram conduzidos pelo procurador-Geral do Município, Jonas Guedes.

Ivanes Lacerda é médico de formação, foi vereador por cinco mandatos, presidente da Câmara Municipal de Patos e ascendeu ao cargo de prefeito em eleição indireta, durante votação na Câmara de Vereadores, após o colega parlamentar Sales Júnior (PRB) renunciar ao cargo.