Fale Conosco

O ex-prefeito Gildivan Lopes, de São José de Caiana, conhecido como Galego de Caiana, liderança histórica do PMDB declarou que votará em Cássio Cunha Lima para o governo do Estado. Na semana passada, o atual prefeito da cidade, José Walter, também do PMDB, já havia declarado aderido ao candidato da Coligação A Vontade do Povo. A articulação foi feita pelo ex-candidato ao Senado Wilson Santiago, que tem sido um grande articulador na atração de apoios para a candidatura.

         O Galego de Caiana votou, no primeiro turno, no candidato do PMDB, senador Vital do Rêgo. Segundo o ex-prefeito, a experiência administrativa e política de Cássio fará com que o Estado possa se desenvolver sem brigas e unido em torno do bem comum.

         Wilson disse que não tem sido difícil atrair apoios importantes para Cássio devido à sua postura que privilegia o diálogo com todos os integrantes da Coligação. “Cássio demonstra, além da sua competência administrativa, maturidade para lidar com opiniões diferentes das suas e esse critério tem sido avaliado em toda a Paraíba”, declarou.