Fale Conosco

O ex-prefeito de Fagundes e presidente de honra do MDB na cidade, Gilberto Dantas, que está filiado à sigla a mais de três décadas, destacou seu anseio para que o partido volte a ser protagonista no Estado, e que neste sentido ver o nome do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), como ideal para assumir o comando estadual da sigla.

“Eu entendo que o partido precisa voltar a ser protagonista, e que neste sentido é necessário a união de todas as forças, em torno do nome correto para nós conduzir de volta às vitórias e esse nome é o de Veneziano Vital do Rêgo, o nosso senador e de toda a Paraíba”, disse Gilberto.

A declaração foi dada durante entrevista à imprensa paraibana, escute:

Segundo o emendebista, o seu desejo é de todo o MDB de Fagundes, nas pessoas que integram o diretório como o de: Maria da Guia Dantas Diniz (Presidente do Diretório Municipal do MDB – Fagundes); José Ribeiro Sobrinho (Vereador e Presidente da Câmara); Eliseu Felipe Cavalcante (Vereador); de João Batista de Oliveira Barbosa, João Paulo Gomes da Silva, Janiel Juvenal da Silva e Maria Borges Marinho (Suplentes de Vereador), endossem o nome do senador à frente da sigla na Paraíba.

Outros emedebistas ratificam essa posição. Seguindo esse sentimento, o prefeito de Caldas Brandão Fábio Rolim, do MDB, enviou nota à imprensa, na sexta-feira (19), defendendo o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) no comando estadual do partido, já mirando na preparação para as eleições de 2022.

A gestão do MDB segue com outras lideranças como a exemplo, do deputado estadual Raniery Paulino, do ex-deputado federal Benjamim Maranhão, dos vereadores Mikika Leitão e Cel. Sobreira, únicos representantes da legenda na Câmara Municipal de João Pessoa, que endossaram a torcida pela indicação do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) para liderar a sigla na Paraíba, após a morte do senador José Maranhão, no início do mês, por conta das sequelas da Covid-19.