Notícias

Ex-prefeita do do Conde sai em defesa de deputado Genival Matias e diz: “homem de palavra e cumpre compromissos”

A ex-prefeita de Conde, Tatiana Correa, saiu em defesa do deputado Genival Matias (Avante), após um ex-aliado dizer que o grupo de oposição ao qual ela representa não tinha palavra e não votaria mais em Genival.

Tatiana afirmou que essa pessoa não faz mais parte de sua base aliada por não somar com o grupo e sempre causar confusão com suas lideranças. “Felizmente, Vailson Oliveira, não pertence ao meu grupo aliado, nem sei de que grupo ele fala, pois ele não é bem visto na cidade por sempre causar confusão por onde passa. Devido a isso, o deputado Wellington Roberto o destituiu da presidência do PR no Conde, partido que faz parte da nossa base aliada. Além do mais, com dois fiascos nas urnas, votação pífia para vereador, ele não pode falar em nome de ninguém e, principalmente, do nosso grupo que está com Genival Matias mais firme e forte do que nunca. Voto em Genival desde 2010, ele sempre cumpriu seus compromissos e é um homem de palavra”, afirmou Tatiana.

Questionado sobre o assunto, o deputado Genival Matias afirmou que seu compromisso político é com a ex-prefeita.

Vale lembrar que Vailson Oliveira é aquele que levou uma surra de cipó de boi do ex-prefeito Aluisio Régis há alguns anos e também foi preso por fraude em empréstimos no ano 2016.

 

Tags: Tags: