Fale Conosco

O negócio tá mesmo de vaca desconhecer bezerro na política da Paraíba e não é que um dos maiores defensores do rei Ricardo Coutinho, o seu ex-secretário de Comunicação, Nonato Bandeira (PPS), agora passa a inflamá-lo e criticá-lo. Pior ainda, seu sucessor na Prefeitura Municipal de João Pessoa, Luciano Agra também não suportou o ditador e abandonou o barco que tá mais para Titanic.

Nem o tabuleiro de xadrez está sendo suficiente para as movimentações dos politiqueiros de plantão. Os fieis escudeiros do ditador não suportam mais as imposições, embora o rei RC queira inverter os papéis de quem realmente são os traidores.

O governador depois de passar 17 meses em “lua de mel” ao lado de Nonato Guedes e Luciano Agra a quem ele defendia aguerridamente, agora tem a cara de pau de defini-los como palhaços e o circo está pegando fogo, são trocas de farpas de todos os lados. O que antes eram cenas de amor e fidelidade, agora são espetáculos de ira e traição.

Mesmo com todo esse cenário espetaculoso, há ainda os que acreditem que isso não passa de fachada do governador e seus comparsas. Vamos aguardar para ver no que vai dar, mas antecipo que no segundo turno essa corja vai estar toda unida novamente.