Fale Conosco

Ex-coordenador do Maior São João do Mundo de Campina Grande, na gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), e atual chefe do departamento de comunicação do Instituto de Previdência Social do Município de João Pessoa na gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV), Temistocles Barbosa Cabral, conhecido como Temi Cabral usou suas redes sociais para criticar a atual formatação do São João de Campina Grande, que foi cedido a empresa Aliança.

O ex- coordenador do São João de Campina Temir Cabral postou nas suas redes sociais, dois posts, no primeiro ele posta uma foto no Parque do Povo e diz: “Que São João é esse? Com o vazio da poesia do forró”, no segundo posta uma foto ao lado de Policiais Militares cobrando dos organizadores da festa mais segurança de apoio para ajudar a Policia Militar na manutenção da segurança do local.

“Únicos seguranças no Parque do Povo. Faço apelo especial aos organizadores. Temor áreas restritas. Nos banheiros é que a segurança merece um reforço. A polícia só não pode fazer nada. Não tinha segurança de apoio no Parque do Povo”, disse Temi Cabral que atualmente é comissionado do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV) ganhando R$ 4 mil do (IPMJP), irmão do atual pré-candidato a governador Lúcelio Cartaxo (PV), que tem como pré-candidata a vice-governadora a esposa de Romero Rodrigues (PSDB), a médica Micheline Rodrigues (PSDB).

Temi era o coordenador do Maior São João do Mundo de Campina Grande, até o prefeito Romero Rodrigues optar a conceder a organização da festa a empresa Aliança.


Redação