Fale Conosco

Na manhã deste domingo (13) Ana Cláudia Vital do Rêgo teve seu nome confirmado como a candidata do Podemos que disputará as eleições municipais pela Prefeitura Municipal de Campina Grande no dia 15 de novembro. A convenção em que a candidatura de Ana Cláudia foi confirmado para toda a Rainha da Borborema foi feita em parceria com o PTB em um clube no bairro do Itararé.

Estiveram presentes na convenção além de Ana Cláudia, o seu marido o senador Veneziano Vital do Rêgo, o presidente estadual do Podemos Galego do Leite, o presidente estadual do PTB Wilson Filho. O número de pessoas presentes no evento foi restringido como medida de segurança à pandemia do coronavírus.

Ana Cláudia concedeu uma entrevista para a imprensa após ter seu nome confirmado e falou sobre a mensagem que ela vem recebendo do povo campinense desde que se lançou pré-candidata, “Eu percebo nos olhos de cada campinense a esperança por dias melhores. Percebo que vocês acreditam que dias melhores virão para a nossa Campina Grande. As pessoas querem ação e é isso que nós propomos, ação, resultado”.

“Ana é uma mulher capacitada, que tem muitas qualidades, e uma delas é a de ter sido uma gestora competente e dedicada nos cargos que ocupou”, afirmou o governador João Azevedo numa mensagem em vídeo que gravou para a convenção. Quem também discursou em apoio a Ana foi o deputado Wilson Filho: “Eu sei que cada vez mais Campina vai conhecer Ana Claudia, com sua força de trabalho e seu leque imenso de propostas. O PTB percebeu isso lá atrás, quando em novembro do ano passado abraçou a pré-candidatura de Ana Cláudia, e continuamos construindo esse momento histórico”, afirmou. Veja o vídeo: