Fale Conosco

Neste domingo serão aplicadas as provas do ENEM digital em 104 cidades pelo país. É a primeira vez que os candidatos respondem às questões direto em um computador.  Ao todo, 93 mil candidatos estão inscritos e resolverão 90 questões objetivas de linguagens e ciências humanas, além da redação (que nesta edição piloto, ainda será feita à mão, por escrito). O exame deverá ser completamente digital até 2026.

No segundo dia, que será no dia 7 de fevereiro, os candidatos farão as questões de matemática e ciências da natureza. O tempo de prova e os horários de aplicação serão os mesmos do Enem impresso, cinco horas e meia no primeiro dia e cinco horas no segundo. Os portões abrem também às 11h30 e fecham às 13h, no horário de Brasília. A prova de hoje termina às 19h. 

Na Paraíba

Ao todo, 3.483 pessoas devem realizar a prova do Exame Nacional do Ensino Médio digital 2020. Mesmo a prova sendo em formato digital, é obrigatório levar caneta esferográfica de tinta preta e fabricada em material transparente, máscara de proteção e documento oficial de identificação dentro da validade. De todos os inscritos para essa versão de provas, 1.870 candidatos farão o teste em 35 locais na cidade de João Pessoa, 1.318 em 28 locais de Campina Grande e 295 na cidade de Cabedelo.