ParaíbaPolítica

“Estou muito DEM, obrigado”, diz Filipe Gaudêncio afastando especulações sobre saída do partido

O empresário campinense do ramo de esportes, Filipe Gaudêncio, teve hoje, quinta-feira, (11), um almoço demorado com o ex-senador Efraim Morais, presidente do diretório estadual do DEM, e afastou, totalmente, as especulações que se ventilaram na imprensa nessas últimas semanas, de que o mesmo mudaria de partido para disputar uma cadeira na Câmara Federal.

O nome do empresário tem sido pauta nos bastidores da política paraibana por conta do seu engajamento no último pleito municipal, quando compôs a condição de candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, em Campina Grande, e surpreendeu por sua capacidade de mobilizar a juventude.

Recentemente, surgiram boatos de que ele estaria cotado a ocupar a vaga de vice na chapa do senador José Maranhão (MDB) ao Governo da Paraíba. Alguns partidos cortejaram Gaudêncio a se filiar e concorrer a uma das cadeiras da Câmara Federal e o mesmo afirmou, na ocasião, que não há motivos para deixar o DEM, pois se sente bastante a vontade para disputar esse, ou qualquer outro pleito, dentro do partido.

“Tive a oportunidade, na tarde de hoje, de conversar com o presidente do diretório do meu partido, o eterno senador Efraim Morais. E pude falar, abertamente, que não há qualquer pretensão de sair do DEM, pois tenho um ótimo diálogo com todo o diretório e me sinto bastante a vontade, inclusive, para disputar qualquer pleito. Muito se especulou de que eu estava de partida, mas, estou muito DEM, obrigado”, disse Gaudêncio.

Em contato com a nossa redação, o empresário nos disse, ainda, que o nome do deputado Veneziano é uma ideia de filiação muito forte, com conversas em andamento, para compor na majoritária do candidato João Azevedo, visto que o próprio governador do estado admitiu que gostaria de votar no deputado para o senado, e não haveria lugar melhor que o DEM para acomodar Veneziano, tendo em vista o relacionamento do DEM com o partido do governador.

“Tanto o deputado Veneziano, quanto o deputado Efraim Filho são exemplos, na Câmara Federal, com atuações irretocáveis. Seria uma felicidade imensa para mim que pudéssemos caminhar todos juntos por um projeto político para a Paraíba”, finalizou.

 

Fonte: Sertão Total 

Tags: Tags: