Fale Conosco

“Estamos unidos para enfrentar a crise da pandemia o mais rápido possível e da melhor maneira para preparar João Pessoa para o futuro. Estamos trabalhando para termos uma aliança forte e segura de um projeto para João Pessoa que poderá ter desdobramentos, mas o tempo se encarrega disso”. Comentou o candidato a prefeito da coligação Pra Cuidar de João Pessoa, Cicero Lucena (Progressista), sobre a aliança com o governador João Azevêdo (Cidadania).

Durante entrevista concedida ao programa Arapuan Verdade, Cícero reforçou a parceria que terá como prefeito, com o Governo do Estado, no tocante ao programa de saúde com o Hospital da Mulher, as parcerias para tornar a cidade com uma melhor mobilidade urbana e a interligação interbairros e na execução de obras de esgotamento sanitário em vários bairros da cidade. “Teremos eu e o governador João Azevêdo que dialogar sobre o vencimento da concessão da Cagepa, e em vez de estar brigando, vamos discutir obras para a anteciparmos e a universalização do esgotamento na Capital até 2028”.

Cícero reafirmou, ainda, que a prefeitura também tratará com prioridade o projeto implementado pelo governo do Estado, o Polo Turístico Cabo Branco, dando total celeridade nos alvarás e nos processos legais para viabilizar a geração de mais 3 mil empregos somente na construção civil e desenvolvendo outras ações com programas de moradias nos bairros circunvizinhos e no treinamento e formação de mão de obra para o setor hoteleiro e de serviços turísticos. “Vamos pra cima para fazermos o nosso papel para viabilizar esse grande projeto estruturante não apenas para João Pessoa, mas para o Estado”.