Fale Conosco

O vereador Antônio Pereira, anunciou na manhã desta quinta-feira, dia 29, da tribuna da Câmara de Vereadores de Campina Grande (CMCG) que vai se desligar do Partido Socialista Brasileiro (PSB) legenda pela qual disputou as eleições de 2008.

Segundo Antônio Pereira, a falta de diálogo entre os líderes do partido, bem como as recentes decisões políticas envolvendo figuras do PSB foram decisivas para a concretização de sua saída. “É uma decisão muito difícil. Eu não queria ter que deixar o PSB. Mas as decisões políticas que o partido tomou ultimamente e a falta de diálogo entre os líderes do partido e a minha pessoa fizeram com que eu tivesse que tomar essa decisão de me retirar dos quadros do partido”, explicou o vereador Antônio Pereira.

Sobre um possível processo relacionado à perda de mandato, o parlamentar se disse muito tranquilo e confirmou que teve a garantia que tal ação não seria colocada em prática por parte da direção estadual do partido. “Eu tive uma conversa com o presidente Edvaldo Rosas e ele me garantiu que não vai haver, por parte do partido, nenhuma ação no intuito de requerer o meu mandato. Estou muito tranquilo e acredito que não vamos passar por esse tipo de empecilho”, acrescentou o vereador.

Pereira tem recebido convites de diversos partidos para que possa ingressar em uma nova legenda. No entanto, o vereador estuda as propostas e deve anunciar nos próximos dias o nome do partido ao qual irá se filiar para a disputa do pleito de 2012. “Ainda estamos estudando todas as propostas partidárias. Não defini ainda para qual partido estou indo, mas posso garantir que será uma legenda semelhante à ideologia que sempre defendi na minha carreira”, finalizou o vereador.