Fale Conosco

A cena é hipotética e por enquanto só existe em meu artigo, mas poderá se tornar real nos próximos dias e justificar a frase “nem lixo, nem luxo”.

Se fixem na visão de Agra saindo de casa ali perto da Aspem, contornando em frente ao Trauma e acelerando a mais de 100 até as imediações do Aeroclube para incrédulo assistir uma cena jamais imaginada.

Antes de sair de casa ele recebeu um telefonema de seu chefe de gabinete, Alexandre Urquiza, sobre um complô lá no Aeroclube.

– Uma voz anônima me disse ao telefone que os contrários se uniram para afundar sua candidatura a reeleição. É fogo amigo! – diz um Urquiza zeloso e ofegante.

Agra chega ao Aeroclube e quando vai baixando o vidro elétrico do carro para estirar o dedo para Rômulo se depara com uma faixa, sobe o vidro e sai em disparada até Água Fria onde convoca uma reunião de emergência.

O Coletivo em peso tomando chá mate, intuindo que haverá chilique e de repente Agra joga em cima da mesa de reunião as fotos da manifestação que acabou de presenciar, onde em uma faixa estava escrito “nem lixo, nem luxo: garis em greve se negam a limpar as merdas de Agra”.

– Nonato Bandeira agora foi longe demais! – esbraveja um Agra indignado.

Alguém duvida que o prefeito esteja fritando em azeite extra virgem?