Fale Conosco

 

O Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa, obra recém-inaugurada pelo Governo do Estado, também apresentou vazamentos. A revelação foi feita pelo Superintendente Regional da Paraíba da Conab, Gustavo Guimarães Lima em seu perfil, no Facebook.

Ele divulgou um vídeo no qual mostra pontos de alagamentos no Espaço Cultural, ele alega que as reformas ainda estavam inacabadas e que na data limite das eleições o governador “sequer vistoriou a obra e entregou o resultado desastroso”, segundo Gustavo.

Confira a postagem

Todo mundo comentando sobre o Almeidão, recém inaugurado, ter ficado alagado ontem no jogo do Belo. Eu não me surpreendo, na semana passada fiz o filme abaixo no Espaço Cultural, também inaugurado na data limite das eleições, sendo o seu resultado desastroso! Milhões de reais gastos, o Governador Ricardo Coutinho nas pressas de inaugurar a obra, que ainda estava inacabada, sequer vistoriou a obra para entrega a população e este ê o resultado. Um verdadeiro alagamento dentro do Espaço Cultural. Só posso recorrer ao velho Chico Buarque para ter esperança: “Amanhã, vai ser outro dia! Amanhã, vai ser outro dia! Hoje você é quem manda, falou tá falado, não tem discussão!” 31 de dezembro está chegando e a Paraíba viverá outro tempo!

wscom