Fale Conosco

A sede da Secretaria Municipal de Agricultura de Patos passa a ser o novo endereço do escritório regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA).

 De acordo com o secretário, João Paulo de Lacerda, a mudança tem como objetivo trazer mais qualidade ao atendimento dos agricultores patoenses. “Buscando oferecer uma melhora no atendimento dos agricultores e produtores do nosso município, a Secretaria de Agricultura trouxe para sua sede o escritório do INCRA. Dessa forma, o serviço, que encontrava-se descentralizado, passa a compor junto aos demais serviços que oferecemos”, justificou.

 Na sede do INCRA, os produtores rurais tem acesso aos serviços de atualização cadastral; declaração de aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (PRONAF); emissão de Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP), dentre outros serviços oferecidos.

 A Secretaria de Agricultura de Patos funciona na Rua Alto Casteliano, Bairro Santo Antônio, N° 590, de segunda a sexta, das 8h às 14h.

 

COORDECOM