Fale Conosco

Confirmado que não haverá reciprocidade do governador Ricardo Coutinho com o prefeito Luciano Cartaxo e que PT e PSB terão candidaturas próprias no próximo ano a prefeito da Capital.

O espaço generoso da mídia by Secom estadual ao vereador Raoni Mendes foi o primeiro recado e agora as críticas do deputado Ricardo Barbosa, do PSB, ao Trauminha, fechou o firo.

Uma fonte me contou que o prefeito Luciano Cartaxo faz uma avaliação diferente e acha pouco provável que o governador não seja grato com o gesto que fez ano passado, quando o apoio do PT à reeleição de RC viabilizou a chapa.

Cartaxo tá certo em dizer que não acredita e que são ações isoladas, pois é RC quem tem que vir a público confirmar ou desmentir o racha.

Com dezenas de obras em fase de entrega em quase todos os bairros de João Pessoa, Cartaxo sabe que sua gestão vai entrar na melhor fase agora e precisa ser cauteloso, operacional, pragmático e frio.

O PT deu a mão a RC. Se ele vai retribuir ou não já é característica de sua personalidade. Resta saber como a opinião pública avaliará o gesto do governador.