Fale Conosco

Publico a decisão judicial abaixo para cumprir o acordo feito em juízo com a senhora Rossana Honorato numa audiência mediada pelo juiz de direito Gustavo Leite Urquiza, do Terceiro Juizado Especial Cível da Comarca da Capital:

ACORDO: A parte promovida conhecida publicamente como jornalista Dércio Alcântara reconhece de que a matéria noticiada em seu blog onde mencionava nepotismo, eventualmente praticado pela ora autora Dra Rosana Honorato, em 24 de janeiro deste ano, tratou-se de uma informação equivocada, já que reconhece que foi induzido a erro por suas fontes. Compromete-se o ora promovida a publicar em seu blog a íntegra deste julgamento, que serve como retratação a ser publicada durante 72 horas, em destaque na página principal.

Afora a decisão judicial já publicada acima, venho de público pedir-lhe desculpas se por acaso a nossa matéria acabou provocando a sua exoneração da SUDEMA de uma maneira estúpida, deselegante e desproporcional a sua fidelidade ao governador Ricardo Coutinho. Como não sou perfeito, também cometo erros, mas assumo e os torno públicos.