Fale Conosco

A disputa pela principal prefeitura paraibana vai ser acirrada. Isso porque de um lado temos nomes fortes da direita paraibana, como Julian Lemos, e comunicadores que contaram por anos com o poder do rádio, como Nilvan Ferreira. Temos também outros nomes já conhecidos pela população pessoense, como o de Ruy Carneiro e de Cícero Lucena.

Há ainda outros que esbravejam aos ventos o que a população quer ouvir, independentemente se seja verdade ou não passe de uma fake news, como Walber Virgolino e Cabo Gilberto.

Apesar da esquerda estar um pouco enfraquecida, no país inteiro, após prisões e esquemas de corrupção, não podemos nos esquecer do PT e do PSB. Mesmo após polêmicas envolvendo o ex-governador Ricardo Coutinho, o Partido Socialista ainda conta com nomes importantes, como o do senador Veneziano Vital do Rêgo. O PT também tem um público de eleitores fieis no Estado.

Nesse redemoinho, ainda também não sabemos quem o governador João Azevêdo vai apoiar ou quem será o candidato de Luciano Cartaxo. Ambas as indicações têm grande força e podem definir muitas coisas nas eleições deste ano, que foram transferidas para novembro.

De toda forma, as eleições municipais prometem ser o grande palco do entretenimento para um ano fraco, como vem sendo o ano de 2020, apesar de conturbado a nível nacional e apimentado por um pandemia.