Fale Conosco

O magnífico reitor da UFPB não quer deixar a peteca da educação cair, enquanto o governador Ricardo Coutinho atenta contra uma universidade do estado, Thompson Mariz está em Brasília a fim de garantir a expansão da UFCG. Thompson esteve com Wellington Roberto (PR) e terá encontro com Ministro da Educação.

“Ontem a tarde estive no gabinete do deputado Wellington Roberto, quando encontrei o deputado federal  Wilson Santiago Filho e o ex-senador Wilson Santiago. Falamos das Emendas e da aprovação do Projeto de Lei que cria os cargos de professores e de STAs para a atender a expansão já ocorrida”, afirmou Thompson Mariz.

Ainda em Brasília, o reitor informou que participará de palestra com o ministro Aloizio Marcadante: “Estou de saída para a Palestra do Ministro da Educação Aloizio Mercadant. Ele fará uma abordagem sobre a Educação Brasileira.”

Thompson garantiu que o interesse da UFCG é saber como o ministério irá orientar a Expansão Universitária, os Hospitais Universitários e como estruturará a Empresa de Serviços Hospitalares.