Notícias

Enquanto o prefeito de Sapé inaugura uma rodinha, o povo quer a volta do São João

A patetada do filho do prefeito de Sapé ao chamar o povo de babaca só reforça a minha impressão sobre a eleição naquele município. A disputa não será entre Roberto Feliciano e Juscelino não, mas entre Roberto e João da Utilar.

É que quando o povo começou a criticar o minúsculo giradouro construído e apresentado pelo prefeito como grande obra, na verdade estava comparando o quase nada do prefeito com as muitas obras e ações da gestão de João.

Juscelino apenas critica, ataca, faz firula. Mas quem tem visitado mesmo o incoincidente opilar nas comparações é o ex, João da Utilar.

Vi por Sapé um adesivo que dizia o seguinte: QUEREMOS SÃO JOÃO. Vi num carro e me contaram que também circula nas redes sociais, provavelmente numa referência ao espírito festeiro da Terra do Abacaxi e a saudade dos tempos de João, o são.

Infeliz demais a postagem de Flávio Feliciano, que poderia ter ficado calado. O pai dele querer fazer de uma rotatória com um poste no meio um cartão postal é mesmo que assinar um atestado de incompetência.

Se João da Utilar, repito, puder se candidatar, o que depende de um parecer jurídico, que me contaram que será favorável, só restará a Juscelino ser o seu vice e Roberto Feliciano pode ir arrumando as malas que o povo vai fazer a festa de novo.