Fale Conosco

Vergonha! É o mínimo que podemos dizer da atitude de um servidor comissionado do governo que usa uma associação para justificar gastos com a confecção de outdoors buscando denegrir a imagem de parlamentares. Acreditando nisso, os petistas Luciano Cartaxo, Frei Anastácio e Anísio Maia resolveram partir para o contrataque.

A ideia de Cartaxo é fazer panfletos para distribuir em Mangabeira revelando muitas verdade sobre a permuta do terreno da Acadepol, que não se trata da simples construção de um shopping, mas uma operação milionária envolvendo figurões da política e empresários, como o senhor Roberto Santiago, que teriam ganhado um verdadeiro presente com a negociação.

O que os petistas querem esclarecer é que não são contra Mangabeira, que pode sim, ficar sem shopping e sem Acadepol, já que o governo impediu a inclusão de uma emenda que garantisse a construção do empreendimento.

Se o panfleto vai desfazer a propaganda de quem quer ser candidato nas próximas eleições e vive às custas do governo é outra História, mas que os petistas sentiram o tombo, isso sentiram.

A solução, na minha opinião, continua sendo a de responder o outdoor da SECOM com uma outdoor mostrando os escândalos do governo, aí o jogo empata.