Fale Conosco

Vou lhes contar um fato deste sábado e fico estarrecido com certas c oisas que só acontecem em João Pessoa. Neste momento o Prefeito da Capital, Luciano Agra, deve estar no Mercado Central, mas ele não vai lá para fazer compras ou para falar sobre melhorias ou, ainda, sobre o término da reforma no mercado. Não mesmo. Luciano Agra vai ao MC para prestigiar o evento junino que a PMJP está promovendo no local.

Enquanto mulheres dão à luz a seus filhos em macas na Maternidade Cândida Vargas, o Prefeito quer iludir a população levando um trio de forró para o Mercado Central. É o manjadíssimo pão e circo pra enganar quem se deixar enganar por isso.

Lamentável Prefeito, lamentável!

Mas aí eu pergunto: será que o Prefeito vai aproveitar a oportunidade para verificar a sujeira e a desorganização do interior do Mercado? Acho que não. Muito menos se os comerciantes estão satisfeitos com o que tiveram que pagar pela refomra dos boxes.

Tem outro aspecto da festa da Prefeitura que devo observar, nunca houve tantos guardas municipais no local, como hoje. Só o Prefeito merece segurança? A população e os trabalhadores que passam e trabalham no MC não tem direito à segurança?

Se liga Prefeito, a população não se ilude mais com circo armado em meio à crise.