Fale Conosco

Agora lascou! Como se diz no bom e velho português. E não é que agora o ex-pior prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP) além de se mostrar como exemplo de gestão, declarou que ele é o idealizador do São João de Campina Grande e que Ronaldo Cunha Lima apenas concluiu seu trabalho. 

Em entrevista a um programa radiofônico, o patriarca da pré-candidata a Prefeitura de Campina Grande, Daniella Ribeiro (PP), Enivaldo Ribeiro disse que é o responsável não apenas pelo São João, mas por toda infraestrutura do Parque do Povo.

Depois de décadas, Campina Grande agora tem que aprender uma nova lição, porque até ontem todos os campinenses sabiam que o grande idealizador do Maior São João do Mundo é Ronaldo Cunha Lima.

Não fugindo à regra e fazendo jus ao criador do Parque do Povo, consequentemente do Maior São João do Mundo, o atual prefeito da Cidade, Veneziano Vital do Rego, o homenageou na abertura da festa.

O poder realmente deve estar subindo à cabeça dos Ribeiros. Enivaldo disse ainda que se não fosse ele, o Parque do Povo nem existia, porque ele é o responsável pelo alargamento da avenida que dá acesso ao quartel general do forró.

Disse o patriarca Ribeiro: “Não sou só o idealizador do São João não, ali foi tudo feito por mim. Ronaldo construiu a pirâmide, deu continuidade ao meu trabalho”.

Agora durmam com o barulho tucanos campinenses!!!

Ouça o áudio da entrevista: