Fale Conosco

O vice-prefeito eleito de João Pessoa, Leo Bezerra (Cidadania), se reuniu na manhã desta segunda-feira (07) com o vice-prefeito, Manoel Júnior (Solidariedade). Na ocasião, os dois conversaram sobre o processo de transição.

Manoel destacou o quanto o vice-prefeito eleito pode contribuir, com sua juventude e relação amistosa, com o Governo de Cicero Lucena. O atual vice-prefeito da capital e prefeito eleito de Pedras de Fogo, ressaltou obras e ações estruturantes como o projeto de asfaltamento da cidade, a obra da Falésia e Cabo Branco e ações na Saúde, sobretudo no Hospital Santa Izabel, todas com as quais ele contribuiu com recursos de Emenda Parlamentar, ainda como deputado federal.

Já Leo Bezerra disse que a conversa foi muito tranquila e dentro de uma normalidade da transição.

Acompanhado pelo senador Diego Tavares (Progressistas), o vice-prefeito eleito destacou a experiência de Manoel Júnior, como deputado federal, prefeito de Pedras de Fogo e vice-prefeito de João Pessoa por duas vezes. “Conversamos sobre projetos que estão em andamento em João Pessoa e como nós, eu e Cicero Lucena, podemos e devemos dar continuidade a estas obras para melhorar a vida da população, sobretudo daqueles que mais precisam”, arrematou.