Fale Conosco

Empresários do setor de comunicação social via internet – sites, portais e blogs – na Paraíba estiveram reunidos, nesta segunda-feira (23), no primeiro encontro de empresas da área visando consolidar o mercado com parâmetros como estrutura, produção, critérios de avaliação de audiência e representação do setor.

A reunião espontânea se registrou na sede do Clickpb, em João Pessoa, diante do entendimento dos empresários de que o segmento para avançar e ter o reconhecimento mercadológico a altura de sua importância precisa se organizar e definir meios de valorização.

O encontro avaliou que se faz indispensável a constituição nos próximos dias de uma entidade representativa de âmbito estadual congregando sites, portais, blogs geradores de conteúdo jornalístico, mas levando em conta critérios básicos, a exemplo de audiência, auditagem, estrutura,etc.

Ficou deliberado a constituição de uma Comissão Provisória composta por Fabio Targino (PBagora), Walter Santos (WSCOM) e Guttemberg Cardoso (Polêmica Paraíba) na reunião que contou com as presenças de Alberto e Savio Loureiro (Clickpb), Heron Cid (MaisPB), Fabiano Gomes (Blog do Gordinho) e Dercio Alcantara (Blog do Dercio).

– Estamos buscando apenas definir critérios para reforçar a importância da relação deste segmento com o mercado de comunicação como um todo, por isso precisaremos nas novas etapas da participação dos que compõem o setor – declarou Fabio Targino explicando que “será preciso definir parâmetros”.