Paraíba

Empresário e ativista da causa animal se filiam amanhã no congresso do PPS para concorrer à vaga na AL

Durante a realização do congresso estadual que o PPS realiza amanhã, a partir das 9h, no auditório João Eudes, da Assembleia Legislativa do Estado, ocorrerão novas filiações à legenda, já visando as eleições do próximo ano.
Dentre essas filiações estão a da ativista da causa dos animais e presidente da ONG Ajude Anjos da Rua, Fabíola Rezende, e do jovem empresário do ramo de construção, Ricardo Pinheiro.
Os dois novos filiados serão candidatos a deputado estadual em uma chapa aonde já constam 17 nomes de diversas regiões do estado. Um dos que já confirmaram que estarão na disputa por uma vaga na Assembleia, o vereador pessoense Bruno Farias, recebeu com entusiasmo as novas filiações e disse que elas se encaixam exatamente no perfil de ampla renovação que o PPS está defendendo em todo país.
Fabíola Rezende, que recebeu 1307 votos pra vereadora da Capital, disse que “depois de analisar as condições propícias do partido para desenvolver políticas públicas voltadas à saúde da população e à luta contra os maus-tratos e defesa do bem-estar animal, minhas duas principais bandeiras de atuação, decidi me filiar e disputar um mandato estadual pelo PPS”, justificou.
Já o empresário Ricardo Pinheiro, de apenas 27 anos, revelou que resolveu entrar para a política incentivado por amigos e outros colegas empreendedores, justamente pela preocupação em contribuir para que essa atividade “eleve o nível de representação pública e possa discutir a Paraíba e o Brasil em novos patamares de ética, transparência, ideias ousadas de produção e responsabilidade fiscal dos governantes”.

 

 

Tags: Tags: