Política

Emerson “Mofi” detona Pedro e Wilson por ajudarem a vender petróleo brasileiro “a preço de banana”

O pré-candidato a deputado federal pelo Avante, Emerson Machado, conhecido como Mofi, utilizou suas redes sociais, na quarta-feira (20), para fazer diferente dos habituais posts policiais. Emerson fez uma postagem criticando as posturas dos deputados Pedro Cunha Lima (PSDB) e Wilson Filho (PTB) que ajudaram na aprovação da proposta que permite à Petrobras transferir até 70% de seu direito de exploração de 5 bilhões de barris de petróleo na área de cessão onerosa.

De acordo com Emerson, a postura dos deputados é atrasada e joga contra o povo. “Enquanto a rola a Copa, depois de aprovarem a MP do TRILHÃO, esses dois deputados, Pedro Cunha Lima e Wilson Filho, votaram favoravelmente a mais um presente dado às bilionárias empresas de petróleo, o projeto de lei 8939/2017, para vender, a preço de banana nosso petróleo”.

O pré-candidato ainda informa que a proposta poderá gerar um prejuízo de receitas no valor de meio milhão de reais para os cofres públicos, segundo a Associação dos Engenheiros da Petrobrás. Com informações de Bastidores da Política.

Confira a postagem:

Emerson "Mofi" detona Pedro e Wilson por ajudarem a vender petróleo brasileiro "a preço de banana"

Tags: Tags: