Fale Conosco

A pesquisa do Jornal da Paraíba mostra que a “forcinha” do senador Cássio Cunha Lima ainda é fundamental em Campina Grande, já que alavancou Romero, que nas primeiras pesquisas capengava, para o segundo e quase primeiro lugar. Já Daniella Ribeiro tende a encolher, já que comparando a outros números de institutos diferentes que foram divulgados, realmente empacou.

A verdade é que quando Veneziano anunciar prá onde vai seu apoio a briga vai ficar feia e a curiosidade é que Tatiana Medeiros já aparece até na espontânea.  A pesquisa foi feita pelo instituto IPESPE de Pernambuco, que ouviu 800 pessoas entre os dias 19 e 21 de novembro, e a diferença entre os candidatos Daniella Ribeiro (PP), com 16%, e Romero Rodrigues (PSDB), com 15 %, é de apenas um ponto percentual. Resumindo, em uma pesquisa cuja margem de erro é de 3,5 para mais ou para menos, não dá para fazer qualquer previsão.

Para completar o cenário de disputa acirrada, Diogo tem 13%, Rômulo Gouveia empatado com  13%, Guilherme 5 %, Tatiana 4%, Fernando Carvalho 2 % e o vice-prefeito, Zé Luís, com 2 %.

No último bloco estão, o ex-deputado federal, Walter Britto Netto 1% e a professora Marlene Alves, também com 1%.

Um total de 13% dos entrevistados declararam que pretendem votar nulo ou em branco, enquanto que 14% estão indecisos.

Na pesquisa espontânea o percentual dos candidatos despenca, com: Romero Rodrigues 6%, Daniella 4%, Rômulo 3 %, Diogo 3 %, Veneziano 3 %, Guilherme 2%, Cássio 2 %, Fernando  Carvalho 1% e Tatiana Medeiros 1%. 

É sempre bom lembra que o PT terá candidatura própria o presidente da legenda em Campina, Alexandre Almeida, também foi lembrado e chega a pontuar em um dos cenários.