Fale Conosco

Existem duas bancadas governistas. Uma quando a votação é aberta e outra quando é fechada. Isso ficou comprovado hoje na votação secreta antes de ir à votação aberta a questão da permuta do terreno da Acadepol.

Na votação aberta já sabemos que a bancada do Governo aprovou com maioria de apenas um voto, 18 a 17, o projeto do interesse do empresário Roberto Santiago, ma na votação secreta a base de RC levou um lapada e um projeto de autoria do deputado Caio Roberto foi aprovado com maioria folgada de 24 a 12.

Trata-se de uma idéia original do jovem deputado do PR que estimula a economia no consumo de água, oferecendo como contrapartida a redução em 20% na conta de quem praticar essa ação politicamente correta.

O projeto havia sido aprovado no Plenário, mas o governador Ricardo Coutinho vetou. De volta ao Plenário, foi aprovado hoje com maioria folgada pelo fato de a votação ter sido secreta.

A verdade é que com esse projeto que agora vai se tornar Lei e entrar em vigor, o jovem deputado Caio Roberto marca um golaço e beneficia milhares de pessoas carentes na Paraíba.

Para entender melhor a ideia de Caio CLIQUE AQUI e veja essa reportagem da TV Correio veiculada quando RC ainda não tinha vetado o projeto.