Fale Conosco

Faltando 10 dias para as Eleições Gerais, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato da Coligação A Vontade do Povo ao Governo do Estado, recarregou as energias para a reta final da campanha nesta quinta-feira (25) em Lagoa de Dentro, no Brejo paraibano. Foi lá que a Caravana da Vitória de Cássio iniciou mais um circuito de visita.

Após ser festejado em Caiçara, Pirpirituba, Duas Estradas e Serra da Raiz, o tucano foi recepcionado pelo prefeito Fabiano Pedro (PSD) no palanque montado na Rua do Comércio, que estava completamente lotada.

E depois de agradecer ao carinho e entusiasmo da população, Cássio assegurou que dentro do seu plano de governo já estão certos pelo menos dois projetos para Lagoa de Dentro: a extensão da rede de água e a urbanização da lagoa, “para inclusive fazer jus ao nome da cidade”.

“Trouxemos a água para Lagoa de Dentro no nosso primeiro governo. Mas é preciso agora fazer uma extensão da rede para melhorar o atendimento e o abastecimento. Esse é o primeiro compromisso. A outra prioridade, como venho conversando com o prefeito Fabiano,na perspectiva de fazermos um convênio, é a urbanização da lagoa. É um pleito antigo da cidade. E essa obra vai deixa-la ainda mais bonita”, asseverou.

Pedro Régis

Junto com Wilson Santiago (PTB), candidato a senador pela Coligação “A Vontade do Povo”, Cássio seguiu com a caravana para o município de Pedro Régis, onde foi recebido pelo prefeito José Aurélio Ferreira (PSDB), o Baia, e demais lideranças políticas do Vale do Mamanguape.

Como em todos os lugares por onde passa, Cássio ouviu queixas em relação ao aumento da violência e a má qualidade no serviço de saúde ofertado pelo atual governo.

No entanto, numa demonstração de gratidão pelo trabalho já realizado na região quando foi governador, o candidato do PSDB recebeu palavras de confiança e fé na mudança da Paraíba.

“Aqui Cássio construiu a escola e a creche, trouxe energia elétrica pra zona rural, melhorou a água. Ele ajudou muito Doutor Severino (ex-prefeito) e tem a mesma atenção com Baia. É por isso que estou pedindo muito a Deus essa vitória, e Ele vai abençoar Cássio”, comentou a aposentada Helena Alves da Silva.