Fale Conosco

O jornalista e pré-candidato a deputado federal Nonato Bandeira enalteceu, em vídeo postado hoje em suas redes sociais, a política de Estado em que se transformou Orçamento Democrático -OD na Paraíba nos últimos sete anos e meio da gestão Ricardo Coutinho, ultrapassando mais de 9 bilhões de investimentos neste período.

Nesta terça-feira, 03, ocorre o lançamento do Livro “Voz do Trabalho”, mostrando exatamente os passos e ações do Orçamento Democrático, e seus resultados para o povo da Paraíba. O Governador Ricardo Coutinho fará o lançamento no Espaço Cultural, às 16 horas.

“A cada ano aumentou o número de participantes no Orçamento Democrático. Se isso não funcionasse as pessoas não participavam”, diz Nonato no vídeo.

“Importante ressaltar também que independente de ano eleitoral o OD funcionou normalmente durante esses quase 8 anos de administração, com a participação da equipe de governo, dos delegados eleitos e do povo nas plenárias caça vez mais missivas nas cidades polos do Estado”, complementou Bandeira. (Veja o Vídeo – www.nonatobandeira.com.br)