Fale Conosco

Cumprindo vasta agenda pelo interior da Paraíba, o deputado federal André Amaral (PROS) participou da Rota Cultural Caminhos do Frio, neste sábado, (28), no município de Solânea, no Cariri.

Na ocasião, André foi muito bem recepcionado por amigos, lideranças locais, moradores da região, e aproveitou para lembrar da sua luta, enquanto parlamentar, em busca de melhorias e valorização da cultura, na Câmara.

“Estou muito feliz em poder participar desse evento que é tradição no Cariri e Brejo do nosso Estado, pois eu acredito que a valorização da cultura é importante, não só por proporcionar lazer e resgate histórico para as pessoas, mas por tudo que está envolvido, como a geração de emprego e renda, o aquecimento no comércio local, e ainda traz pessoas de fora para conhecer o nosso Estado”, disse o deputado.

O professor Sergeson Silvestre, destaca a importância de ter o apoio de André, em Brasília, para lutar pela cultura do Estado. “É muito importante ter uma representatividade, junto ao Governo Federal, para lutar e buscar incentivo e recursos para a nossa cultura na Paraíba, e isso sou imensamente grato ao deputado André Amaral, pois nos representa muito bem”, disse.

André Amaral também esteve prestigiando o João Pedro da cidade de Catingueira, no Sertão paraibano, na noite da sexta-feira (27), ocasião em que também foi bem recepcionado por lideranças locais, reviu amigos e conversou com moradores da cidade.

 

Assessoria de Comunicação
Deputado Federal André Amaral (PROS-PB)