Fale Conosco

Se eu fosse político e tivesse trocado de partido, principalmente para se filiar ao PSD, ficaria preocupado com essa notinha que saiu neste domingo no Blog do Cláudio Humberto.

“A Procuradoria Regional Eleitoral em Sergipe (PRE-SE) ajuizou, ontem (2), 93 representações pela perda de mandato por infidelidade partidária contra políticos que ocupam cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador em 24 cidades sergipanas.

Desse total, 36 são recém-filiados ao Partido Social Democrático (PSD). A procuradoria eleitoral entende que a troca da legenda pela qual os candidatos foram eleitos, aconteceu sem uma “justa causa”, o que descumpre as regras estabelecidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).”

É ou não é para deixar os puladores de carca aqui da Paraíba com as barbas de molho? 

Foram na conversa de Rômulo Gouveia e Kassab no mínimo uma centena de políticos com mandato. Se resolverem fazer por aqui o que estão fazendo em Sergipe a cobra vai fumar.

Se eu fosse político e tivesse trocado de partido e me filiado ao PSD, torceria para que os pessoal da Procuradoria Regional Eleitoral da Paraíba não lesse nosso blog hoje. Nem amanhã.