Fale Conosco

EXCLUSIVO – O repórter da TV Cabo Branco Rubens Medeiros teria sido visto numa conversa demorada com capa preta do Sistema Correio e, um passarinho que pousou na vaso de flores da decoração do ambiente, me contou que o rapaz estaria sendo contratado a peso de ouro para mudar de casa e apresentar o jornal matutino em substituição a Fabiano Gomes, que se voltará exclusivamente para a sua função de diretor de jornalismo e âncora do radiofônico Correio Debate.

Rubens já foi apresentador da TV Clube a andou pelo Pará no jornalismo da afiliada da Globo, voltando ao nosso estado pelos braços da TV Cabo Branco, onde hoje faz reportagens de rua.

A idéia do Sistema Correio é tirar alguém com a cara do jornalismo da concorrente e botar para ancorar o seu Correio da Manhã, batendo de frente justamente com o bem posicionado no Ibope Bom Dia Paraíba, ancorada por Patrícia Rocha.

Confirmando-se a informação, não será a primeira vez que o fluxo de tráfego entre uma emissora e outra acontece. Hoje a Cabo Branco tem em Linda Carvalho um dos seus trunfos para as entradas ao vivo e ela já foi da Correio, onde apresentava o Correio Espetacular com Abelardo Jurema.