Fale Conosco

Em plena semana alusiva ao São João, vem se espalhando novos vídeos de pessoas que foram visitar ontem (19.06.2018) o Parque do Povo e evidenciaram a pouca visitação por parte dos campinenses e turistas na festa.

Num dos vídeos uma pessoa lembra que apesar de estar a poucos dias das principais datas da festa, o Parque do Povo esteve praticamente esvaziado. Veja:

Semana passada a promessa de alguns comerciantes fecharem as portas no Parque do Povo foi cumprida, assim como programado, na última, sexta-feira (15), no Maior São João do Mundo. Nas redes sociais, vídeos mostram um grupo protestando contra a empresa organizadora do evento e outro retrata as barracas fechadas no início da noite, por volta das 20h, quando já havia público no local para curtir o festejo.

A principal reivindicação da categoria era a diminuição nos preços dos produtos comercializados pelo depósito fornecedor. Os comerciantes também reivindicam que a empresa abra os portões do Parque do Povo nas manhãs e tardes dos jogos da Copa do Mundo e nos finais de semana para que eles possam obter retorno do investimento feito para trabalhar na festa.

Ainda ontem, durante entrevista, o diretor da Aliança, empresa que gerencia o festejo, rebateu o Sindicato sobre o suposto não cumprimento dos acordos e deixou claro que houve uma reunião com os barraqueiros e o Procon Municipal e foi comprovado pelo órgão regulador que a Aliança não está cobrando preços exorbitantes.
Redação