Fale Conosco

A cantora paraibana Elba Ramalho se apresentou na última sexta-feira (23) no Parque do povo, em Campina Grande. A cantora, que no início do mês de junho criticou a programação de alguns municípios paraibanos por terem contratados artistas sertanejos para o São João Nordeste, preferiu não tocar no assunto durante o show, mas opinou que o São João é sim uma festa para o forró.

Elba Ramalho relevou o fato de cantores de outros gêneros virem ao Nordeste para se apresentarem justamente esta época do ano. “Junho deveria ser reservado para o forró, mas não quer dizer que outras pessoas não podem vir”, defendeu a artista.

Elba pontuoureivindicou a importância de se preservar a cultura nordestina e o forró é o principal ritmo da região e precisa ser cuidado. “Eu acho que cabe tudo, mas essencialmente nossa música deve prevaler”, opinou, em entrevista condida à emissora de tv.

Sobre tocar em Campina Grande, Elba disse ser motivo de muita emoção e resumiu: “Aqui duplica, triplica [a emoção]. Encontro pessoas, a festa é uma tradição, está fundada numa história linda de forró. Eu fico emocionada”, explica.

 

Fonte: PBagora