Fale Conosco

Em nota divulgada nesta quarta-feira (10), a Prefeitura Municipal de Lucena negou a informação de que a cidade proibiria a entrada de turistas durante o período de Carnaval. No comunicado, o órgão afirma que serão instaladas barreiras sanitárias e haverá distribuição de kits de álcool gel durante o período carnavalesco.

Cumprindo o decreto estadual, a prefeitura não irá decretar ponto facultativo nos tradicionais dias de festas como forma de combater a disseminação do novo coronavírus.

A gestão municipal de Lucena ainda declara que será instalado um centro de testagem a partir da sexta-feira (12) se prolongando até a terça-feira (16), das 8h às 17h. Duas equipes de Vigilância Sanitária estarão à disposição da população, sendo uma colocada na Praça da Alimentação e a outra fazendo rondas permanentes no município. 

Ao final da nota, a prefeitura de Lucena destaca: “A Prefeitura Municipal de Lucena ignora todos os comentários de pessoas alheias que tentam descredenciar o trabalho de crescimento do turismo da cidade”.

Veja a nota na íntegra: