Fale Conosco

Chegou o dia de mais uma categoria de servidores públicos entrar em greve, hoje os funcionários da Cagepa de quase todo o Estado vão paralisar as atividades e vão deixar a população sem serviços de corte, ligação ou consertos.

Cerca de 1.800 servidores param de trabalhar para protestar porque o Governo não atendeu as reivindicações da categoria que pedia, em reajuste, menos da metade do que foi reajustado para os consumidores, eles pediam 7%.

Eu falei em QUASE toda a Paraíba porque João Pessoa tem um sindicato diferente das demais cidades do estado e portanto não entrará em greve.

Como todo serviço essencial, haverá equipe plantonista para auxiliar em casos mais graves de vazamento, por exemplo, mas os serviços considerados mais simples ficarão aguardando o retorno ao trabalho dos servidores.

Vou perguntar mais uma vez o que o Governo fará com o reajuste de 17% se não pode aumentar o salário dos servidores em apenas 7%?

A população vai pagar mais e não receber os serviços necessários por causa da intransigência deste Governador que não negocia para não “dar o braço a torcer”. Tudo isso porque RC não aceita perder e nem muda de opinião, mesmo que o Estado inteiro ganhe com isso, a opinião egocêntrica dele vale mais que as centenas de votos que ele recebeu.

Mas o mandato tem tempo determinado e ele vai precisar de votos novamente em 2014.