Fale Conosco

EXCLUSIVO – De tudo já denunciaram pouco dos desmandos que acontecem lá pelas bandas da EMLUR, mas sempre há um fato novo capaz de deixar indignado o cidadão comum, que não aceita e nem quer privilégios ilegais e imorais.

As fotos abaixo mostram caminhões da empresa a serviço de particulares carregando areia para um futuro empreendimento da construção civil no Jardim Luna, rua José Maria T. de Melo, paralela a Cassimiro de Abreu. Enquanto isso, lá naquele bairros as ruas estão cheias de lixo.

Eu sei que logo alguém vai argumentar que é legal e que o maquinário da PMJP pode sim ser acionado para a retirada de metralha de terrenos baldios, mas nesse caso fica evidente que os caminhões da EMLUR estão a serviço da iniciativa privada.

Obviamente, vão botar panos quentes e o dito vai ficar pelo não dito. Foi assim quando denunciamos e provamos que um carro que capotou durante a campanha e que transportava os seguranças de RC era licado e pago pela EMLUR; que um gari venceu uma licitação de 600 mil e depois sumiu quando denunciado; e recentemente o escândalo das quentinhas e da carne.

Essa a gestão de Agra, este é o estilo do Coletivo RC de administrar. A Paraíba virou propriedade de um clube de amigos. E a sujeira a EMLUR varre para debaixo do tapete.

Mas, engana-se quem acha que o cidadão não está  atento. Por exempo, nosso colaborador nessa reportagem fotografou tudo e a nós agradecemos a indignação e parceria.

Um dia a casa cai.